Personagens

Capitão Rockhopper
Rockhopper é um pinguim aventureiro. Ele navega pelos mares no seu navio, o Migrator, procurando tesouros e aventuras. Ele retorna ao Club Penguin mais ou menos de dois em dois meses, com itens para vender.
Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão.
Descubra mais sobre o Rockhopper lendo o diário dele. O livro está na Sala de Leitura.
Tia Arctic
Editora-chefe e colunista do Club Penguin News. Toda semana ela responde a questões enviadas pelos pinguins de toda a ilha.
A Tia Arctic começou a escrever o jornal em maio de 2006. Ela adora responder a testes e ser a primeira a dar notícias importantes sobre festas e eventos da ilha.

Sensei
Sensei é um mestre muito sábio que treina outros pinguins na arte de ser um ninja. Muito pouco se sabe sobre este misterioso mestre. Ele gosta de chá verde e poesia.
Dizem que ele tem muitos poderes incluindo a invisibilidade e o controle dos elementos. É o mais ancião de todos os pinguins.

Gary, o Pinguim Inventor
O inventor mais famoso do Club Penguin. Gary criou muitos dos aparatos tecnológicos que os pinguins utilizam pela ilha, incluindo a Torre do Relógio no Forte Nevado, o Pizzatron 3000, os jatos no Aventura a Jato e o Aquagrabber.

Cadence
DJ de cabelos roxos e uma máquina de dança profissional! A Cadence está sempre pronta para dançar e normalmente você irá encontrá-la no Dance Club, mixando para o Concurso de Dança.
Ela apareceu pela primeira vez quando planejou a Festa da Dança, em janeiro de 2009, e apareceu para aproveitar a festa com a pinguinzada.

Penguin Band
A Penguin Band começou como um trio, com Franky chegando só em 2006.
Eles fizeram seu primeiro show como uma banda completa em 2006, na Festa Western - e estão fazendo a ilha tremer desde então!
A Penguin Band é formada por 4 membros:
Stompin' Bob toca o baixo. Um pinguin legal, líder confiante, Stompin' Bob escreve a maioria das músicas.
G Billy toca bateria. Dedicado e leal, G Billy é o coração da banda, mantendo todos unidos.
Petey K toca sanfona. Engraçado e esperto, Petey K está sempre pregando peças.
Franky toca teclado. Curioso e criativo, Franky adora misturar novos sons.
Rookie
Membro orgulhoso e fiel da Elite Penguin Force. Rookie se envolveu em inúmeras missões, incluindo a supersecreta Operação: A Vingança de Herbert.
Ele está sempre pronto para proteger a ilha, mesmo que às vezes cometa erros.
 
Herbert P. Bear
Herbert é o vilão mais notório da ilha. Ele chegou no Club Penguin enquanto procurava por um lugar mais quente para morar. Os planos de Herbert incluem acabar com as festas barulhentas e aquecer a ilha, além de derrotar a Elite Penguin Force.
Seu companheiro fiel, Klutzy, nunca o abandona.

Klutzy
Klutzy é o companheiro fiel do Herbert. Ao contrário de Herbert, Klutzy é mais alegre e educado.Uma vez, a ilha estava quase afundando e ele ajudou a EPF a salvá-la!
Adicionar ao Site